Japan

In Japan? You can go to Argus Japan

X

Sobre a Argus

A Argus é uma empresa de mídia independente com mais de 750 funcionários em tempo integral. Sua sede está localizada em Londres e tem escritórios em cada um dos principais centros de commodities do mundo. Suas principais atividades incluem publicar relatórios de mercado contendo indicadores de preços, comentários e notícias sobre o mercado e relatórios de inteligência empresarial que analisam as tendências do mercado e da indústria.

Atualmente, a Argus é o principal fornecedor de dados sobre preços e fundamentos, notícias, análises, serviços de consultoria e conferências para as indústrias mundiais de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes, petroquímica, metais e transporte. Os dados fornecidos pela Argus são amplamente usados para a indexação de transações físicas. Empresas, instituições governamentais e agências internacionais usam a informação da Argus para fins de análise e planejamento.

A Argus tem 21 escritórios no mundo todo, incluindo Londres, Houston, Washington, Nova Iorque, Calgary, Rio de Janeiro, Singapura, Dubai, Pequim, Tóquio, Sydney, Moscou, Astana e em outros grandes centros das indústrias de commodities. A Argus foi fundada em 1970 e é uma empresa privada registrada no Reino Unido.

ARGUS, o logotipo ARGUS, ARGUS MEDIA, ARGUS DIRECT, ARGUS OPEN MARKETS, AOM, FMB, DEWITT, JIM JORDAN & ASSOCIADOS, JJ&A, FUNDALYTICS, METAL-PAGES, METALPRICES.COM, os títulos de publicações da Argus e nomes de índices da Argus são marcas registradas da Argus Media Limited. www.argusmedia.com.

Siga-nos no Twitter: 

Argus Twitter @ArgusBrasil

Argus Global Offices